O Escritório

Nosso diferencial é a combinação de pessoalidade, atenção na relação com o cliente e a sólida formação de nossa equipe, especialistas na sua área de atuação dentro do direito penal.

A concentração na área penal, desde a concepção do escritório é, aliás, uma opção para um atendimento específico. Dentro da área penal, cada advogado é especialista em um tema. Isto propicia ao cliente a tranquilidade de ter advogados especialistas cuidando de suas demandas.

Um novo conjunto normativo vem se consolidando nos últimos anos, transferindo a particulares deveres que antes eram do Estado. Para que a equipe esteja sempre atualizada com as últimas mudanças na legislação, o escritório estimula o estudo constante e busca sempre especialistas de outras áreas, quando necessário.

Além disto, o escritório possui experiência em casos de júri, sempre resguardando os interesses de nossos clientes. A experiência no trato com a imprensa é também um ponto importante para o escritório Feller e Pacífico: nossos advogados publicam de maneira recorrente tanto em jornais e revistas de grande circulação quanto nos especializados, sempre defendendo os interesses de nossos clientes.

Os advogados do escritório Feller e Pacífico estão presentes também no dia a dia dos fóruns e tribunais, atuando inclusive no Supremo Tribunal Federal e no Superior Tribunal de Justiça. O cuidado com o cliente estende-se às comunicações constantes sobre os andamentos de seus casos. Manter o cliente informado do que está acontecendo é uma prioridade para o escritório.

Outra prioridade é o atendimento pro bono para os que não podem arcar com os custos de uma advocacia especializada. O escritório esteve e ainda está presente em grandes e pequenos casos, defendendo a dignidade, a vida e a liberdade desses desassistidos. Nosso maior compromisso é com a plena realização da justiça.

ESPECIALIDADES DO ESCRITÓRIO

Acompanhamento de operações;
Assistência de acusação;
Compliance e Whistleblower;
Crimes contra o sistema financeiro;
Crimes contra a ordem tributária e econômica;
Crimes societários;
Concorrência desleal;
Crimes contra a fé pública;
Crimes contra a administração;
Crimes de licitação;
Crimes de trânsito;
Crimes ambientais;
Crimes cibernéticos;
Crimes contra a honra;
Crimes contra a vida;
Crimes contra a lei de tóxicos;
Crimes patrimoniais;
Crimes contra as relações de consumo;
Crimes contra a saúde pública;
Crimes contra a organização do trabalho.

Rua Tinhorão nº 81 • Higienópolis • São Paulo • SP • CEP 01241-030
Telefone: 11 2936-6040 • E-mail: [email protected]


PÁGINA DE CONTATO

Leia nossos artigos: